São Paulo, SP, 17 (AFI) - Depois da boa atuação no domingo, na partida contra o Rio Branco, o meia Léo Lima deverá ganhar mais uma chance no time titular do São Paulo na quinta-feira, na partida com o Nacional-PAR, no Morumbi, pela Copa Libertadores.
Léo Lima se destacou no final de semana ao dar belo passe de letra para o meia Jorge Wagner marcar o primeiro gol são-paulino. Foi a terceira assistência do jogador neste ano. O bom desempenho agradou o técnico Ricardo Gomes, que deve manter o atleta na equipe.
"O Léo é um jogador que eu conheço de longa data. Eu trabalhei com ele na seleção sub-23. Começou o ano como titular e depois tive de conversar com ele. Mas ele briga sim por uma vaga na equipe. E tem chance de jogar na quinta", avisou o treinador, sem confirmar a escalação do meia.
O jogador admite que ainda está aquém do esperado, mas prometeu se esforçar para se garantir no time. "Não rendi o que eu posso ainda no São Paulo, mas espero fazer isso até o fim do ano. Tive minha oportunidade no domingo e procurei aproveitar da melhor maneira possível", afirmou.
Em boa fase, Léo Lima deve ganhar nova chance no São Paulo
Fonte Futebol Interior
17 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
