Depois de ter abandonado o São Paulo pela segunda vez no início de fevereiro, Oscar quebrou o silêncio, que já durava 37 dias, e falou sobre o motivo que o fez desistir de disputar a Libertadores. Ricardo Gomes chegou a conversar com o meia, que seria inscrito na competição.
– O São Paulo não quis nem conversar com o meu empresário. Se eles aceitassem conversar, tenho certeza que eu estaria disputando a Libertadores – disse em entrevista à Rádio Globo.
– Estava meio isolado. Quando soube que disputaria a Libertadores, fiquei feliz. Claro que eu queria jogar a Libertadores, só que infelizmente não teve como – completou o meia.
No fim do ano passado, Oscar moveu uma ação trabalhista contra o São Paulo e conseguiu se desligar do clube. No entanto, o Sampa, com um mandado de suspensão, inverteu a situação. O julgamento do caso acontecerá no próximo dia 15, no Pleno. Enquanto isso, o meia teria de treinar, o que não tem acontecido.
Oscar explica por que, de novo, deixou o São Paulo
Meia não aparece no CT da Barra Funda há 37 dias
Fonte Lance!
17 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
22
VEJA TAMBÉM
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!