#
Desde começo do ano, em todos os campeonatos vários torcedores do São Paulo, não aceitam tanta priorização da Globo e da Band, em transmitir mais jogos do Corinthians e do Flamengo.
Aí todos se perguntam o porquê elas se propõem em transmitir mais jogos deles do que de outros times? Por audiência? Pelo ano do centenário do Corinthians? Ou também por acharem que pelo fato do Flamengo considerar-se Hexa – campeão terá uma audiência maior? E o melhor clube Brasileiro fica como isso?
Sabe como chama isso? PUXA SACO!
Dos últimos quatro jogos incluindo o de hoje, a Globo transmitiu dois jogos do Flamengo e mais dois de times do Rio.
HOJE: Rede Globo transmite Cerro Porteño x Corinthians para SP
Rio de Janeiro acompanha os lances de Universidad do Chile x Flamengo.
Alguma solução para a torcida ficar um pouco menos †revoltada†?
Será que se o São Paulo tivesse sido campeão do Brasileiro ano passado, teria essa prioridade?
Porque vejam bem, o Internacional e o cruzeiro se classificaram para a Libertadores, o Internacional poderia ter sido Campeão, se não fosse o gol do Ronaldo Angelim dando o título ao Flamengo, e mesmo assim não tem a prioridade que tem de transmissão e destaque de tem o Flamengo e o Corinthians.
Idéias surgem, porque não criar uma TV só para transmissões de jogos do São Paulo, seria bem legal, talvez quando a Globo resolvesse transmitir um jogo do São Paulo, não teria audiência, pois todos os torcedores ou estariam no estádio vendo o jogo, ou estariam assistindo o jogo nesse canal só nosso!
Se o São Paulo tivesse a maior ou a segunda maior torcida do Brasil, a Globo daria uma prioridade maior?
Talvez não ficássemos três ou quatro semanas sem ter uma jogo transmitido na TV?
Bárbara Vaz: Prioridade?
Fonte SPFC.Net
17 de Março de 2010
+ Siga o canal SPFC.net no WhatsApp
Bárbara Vaz: Prioridade?" itemprop="image" class="img-responsive" loading="lazy" fetchpriority="low" width="760" height="1347" >
Bárbara Vaz: Prioridade?" itemprop="image" class="img-responsive" loading="lazy" fetchpriority="low" width="760" height="1347" >
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo