A equipe do São Paulo/ Bebedouro/ Construban começou a semana com força total nos treinos. Após um mês de preparação, os trabalhos começam a ficar cada vez mais específicos, segundo o preparador físico Firma.
Na parte tática, o grupo tem treinado com o técnico Fabinho Gomes em uma quadra com medidas 40x20 enquanto o Ginásio Municipal de Esportes Sérgio Baptista Zacarelli passa por reformas.
Para o ala Fudil (foto), o resultado do trabalho aplicado nos últimos 30 dias deu uma renovada no grupo. “Melhoramos bastante na parte física e agora estamos treinando com bola para entrosar mais a equipe, que está melhorando a cada treinamento. Aos poucos, vamos pegando confiança assimilando as jogadas†, diz o atleta.
“Os atletas estão entendendo o meu jeito de trabalhar e isso nos motiva bastante, pois é um grupo de jogadores experientes mesclado com jovens valores e que estão dando o máximo para que possamos fazer uma ótima campanha no ano de 2010†, avalia o treinador Fabinho.
O elenco são-paulino estreia no Campeonato Paulista do Interior na próxima quarta-feira (24), fora de casa, contra o Santa Fé Futsal. Já o sub-20 do Tricolor fará seu primeiro jogo do ano na sexta-feira (26) contra a SE RCG/Garça, na casa do adversário.
Futsal: São Paulo se prepara para estreia no Paulista do Interior
Fonte Site Oficial - São Pau
17 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!