A boa fase de Washington não é comentada apenas no Brasil. Nesta terça, o atacante do São Paulo ganhou destaque no site da Fifa.
Em uma matéria na qual faz a chamada para a próxima rodada da Copa Libertadores, o site destaca o camisa 9 do Tricolor. Há uma sessão chamada "Player to watch", "Jogador para assistir" em inglês, e Washington é o personagem dessa semana.
O texto lembra que o jogador não agrada à toda torcida do São Paulo, mas ressalta que o Nacional (PAR), adversário de quinta-feira, terá problemas para marcar Washington. Confira a tradução abaixo:
"Embora ainda não convença a torcida do Tricolor paulista, o experiente atacante fez quatro gols em apenas três jogos da Libertadores neste ano. A marca foi atingida graças a dois gols contra o Monterrey e contra o Nacional do Paraguai. A sua última performance fez com que fosse eleito pela Conmebol como o jogador da rodada. Será que os paraguaios conseguem encontrar um jeito de pará-lo dessa vez?"
Washington é destaque no site da Fifa
Atacante do São Paulo está com moral na Libertadores
Fonte Lance!
17 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
34
11
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
