O São Paulo não jogou bem no Paraguai, na última semana, mas fez o suficiente para garantir a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, pela Taça Libertadores . Agora, o time paulista recebe o adversário no Morumbi, nesta quinta-feira, às 21h30m. Mas, apesar de toda a fragilidade demonstrada pela equipe paraguaia no encontro passado, o técnico Ricardo Gomes diz que o jogo é fácil só no papel.
- O Nacional tem um comportamento diferente quando joga fora de casa. Quando foi derrotado pelo Monterrey (no México) na verdade merecia ganhar. Como visitante o time fica mais à vontade. Na teoria a equipe pode até ser considerada fraca, mas na prática não é bem assim, são 11 contra 11 - alertou o comandante são-paulino.
Se vencer a equipe paraguaia, o São Paulo chega a nove pontos no Grupo 2, e pode até assumir a liderança nesta rodada. Para isso, além de ganhar seu jogo, precisa torcer por um empate entre Monterrey e Once Caldas-COL. O encontro anterior terminou 1 a 1.
- Temos que torcer sempre pelo empate. Nesse formato de classificação é o melhor que podemos esperar desses dois adversários - explicou Gomes, lembrando que o Once Caldas tem sete pontos, e o Monterrey está com quatro.
Nacional leva mais perigo quando joga fora de casa, alerta Ricardo Gomes
Treinador tem observado desempenho do rival desta quinta como visitante
Fonte Globo Esporte
17 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!