+ Tricolor
" itemprop="image" class="img-responsive" loading="lazy" fetchpriority="low" width="760" height="1347" >
Ricardo Gomes revelou que bateu um papo com Miranda (foto) sobre sua ausência nas últimas convocações da Seleção Brasileira e ele está consciente de que suas chances de ir à Ãfrica do Sul diminuíram bastante. “Não precisava daquele cartão vermelho†, disse o técnico, citando a expulsão em Campo Grande na última partida das Eliminatórias diante da Venezuela. “Coincidentemente falamos disso hoje. Ele entendeu o motivo de ter ficado de fora, tem uma cabeça boa. O que ele precisa fazer é provar que pode ter uma vaga lá.†
Liberado
Se depender do treinador, Roger poderá seguir o seu caminho sem problema. Portuguesa e Vitória negociam com o São Paulo para levar o atacante. “Mantê-lo aqui com pouco tempo de jogo é besteira. Ele precisa jogar mais.† O empecilho para ele sair é o salário de R$ 100 mil. Os interessados querem receber uma ajuda do Tricolor para arcar com o pagamento.
Não adianta
Ricardo Gomes não crê em um público muito grande na partida contra o Nacional. “É difícil você cobrar do torcedor uma presença de finais. Eu falei sobre isso domingo, antes do jogo contra o Rio Branco, quando fui questionado sobre o fato de o Morumbi estar vazio. O torcedor também não tem dinheiro para vir sempre, é uma parte importante do orçamento.† A diretoria colocou 58.337 ingressos à venda.
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia