O São Paulo pode igualar nesta quinta-feira, contra o Nacional, a melhor sequência de Ricardo Gomes dentro do Morumbi. Após vitórias sobre Rio Claro (3 x 0), Monterrey-MEX (2 x 0), Grêmio Prudente (3 x 1) e Rio Branco-SP (2 a 1), o time são-paulino busca a quinta vitória consecutiva jogando em casa, fato que aconteceu em 2009.
Na ocasião, Gomes assumiu o São Paulo durante o Campeonato Brasileiro e, após um início ruim, venceu cinco jogos seguidos no Morumbi: Santos (2 a 1), Grêmio (2 a 1), Botafogo (3 a 1), Goiás (3 a 1) e Fluminense (1 a 0). O treinador acredita que o time deste ano pode alcançar uma sequência maior dentro do estádio.
"Pelo estilo de jogo do nosso time, o fator casa é importante. Claro que panorama é outro, pois no ano passado era pelo Brasileiro. Mas acredito que este ano a gente vá consegui uma sequência maior no Morumbi", disse Gomes, ao site oficial do São Paulo.
Apesar de os números serem referentes ao Morumbi, o São Paulo já perdeu uma partida como mandante nesta temporada. Foi no clássico contra o Santos, quando Robinho e Neymar confirmaram a vitória santista por 2 a 1. O jogo, porém, não aconteceu no Morumbi, e sim na Arena Barueri.
São Paulo pode alcançar melhor sequência com Gomes no Morumbi
Fonte Terra
17 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
