Além de poder encaminhar a classificação do São Paulo na Copa Libertadores, o técnico Ricardo Gomes poderá igualar uma importante marca atingida em 2009, seu primeiro ano sob o comando do Tricolor Paulista.
Se vencer o Nacional-PAR, nesta quinta-feira à noite, o São Paulo chegará ao quinto jogo seguido com vitórias no Morumbi. Depois de perder na estreia para a Portuguesa por 3 a 1, a equipe são-paulina engatou quatro vitórias consecutivas ao vencer Rio Claro (3 x 0), Monterrey-MEX (2 x 0), Grêmio Prudente ( 3 x 1) e Rio Branco-SP ( 2 a 1).
Na temporada passada, durante o segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu, na sequência, o Santos, Grêmio, Botafogo, Goiás e Fluminense, e teve sua série de vitórias no Morumbi encerrada com o empate sem gols diante do Palmeiras.
Ricardo Gomes admite que o momento é diferente, até pelo fato de ser outra competição em andamento. No entanto, o comandante são-paulino acredita que o São Paulo possa aumentar esta série de vitórias dentro do Morumbi.
"Pelo estilo de jogo do nosso time, o fator casa é importante. Claro que panorama é outro, pois no ano passado era pelo Brasileiro. Mas acredito que este ano a gente vá consegui uma sequência maior no Morumbi", explicou o treinador.
Os próximos dois jogos do São Paulo na temporada será em casa. Além da partida contra o Nacional-PAR, na próxima quinta, o Tricolor enfrentará o Mogi Mirim, pelo Paulistão, no próximo fim de semana.
Ricardo quer aumentar sequência de vitórias
São Paulo venceu os últimos quatro jogos no Morumbi e espera bater marca de 2009
Fonte Site Oficial
16 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!