Hélio Castroneves, piloto brasileiro da Fórmula Indy, foi a grande atração do treino desta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. São-paulino desde criança, Hélio realizou seu sonho e conheceu os jogadores do São Paulo.
Durante o encontro, o piloto recebeu uma camisa do Tricolor Paulista com o seu nome e com o autógrafo do goleiro Rogério Ceni. Para retribuir o presente, Hélio deu de presente ao camisa 1 são-paulino suas luvas de direção, que ele utilizou em 2006, quando foi o vencedor das 1000 milhas de Interlagos.
"Guardei a luva com carinho, para uma ocasião especial. Está sendo fantástico, estou feliz por estar aqui. Está sendo um sonho de criança realizado", disse Hélio, que esteve acompanhado de seus familiares.
Além do presente, Hélio aproveitou a visita para tirar fotos com os jogadores do elenco. Durante o treinamento, o técnico Ricardo Gomes fez questão de ir até o banco de reservas para cumprimentar o piloto, que se mostrou muito solicito a todos os presentes.
No GP do Brasil deste ano, realizado no último fim de semana no Anhembi, o brasileiro acabou ficando na nona posição. No entanto, suas principais vitórias foram conquistadas em território norte-americano. Em três anos (2001, 2002 e 2009), a 500 milhas de Indianápolis foi vencida por ele.
Piloto da Fórmula Indy realiza sonho de criança no CT
São-paulino, Hélio Castroneves recebeu presente do goleiro Rogério Ceni
Fonte Site Oficial
16 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
18
4
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia