Washington quer ser artilheiro no São Paulo

Atacante ainda não foi goleador máximo jogando no Tricolor

Fonte Lance!
Na carreira, Washington já foi artilheiro seis vezes pelos clubes em que passou. A de maior destaque foi em 2004, quando, com 34 gols, foi goleador do Brasileirão. Ele é o recordista da História da competição.
No entanto, pelo São Paulo o camisa 9 ainda não conseguiu tal feito. No ano passado, em três competições disputadas, a que ele chegou mais próximo foi no Nacional. Ficou a apenas dois (17 a 19) de Diego Tardelli e Adriano. O atacante quebrou uma sequência, já que, desde 2006, era artilheiro ao menos uma vez. Este ano, são quatro gols na Libertadores e cinco no Paulistão:
– Não tenho essa prioridade como tenho por títulos, mas é algo importante. Continuo com esse pensamento. Minha função é fazer gols. Você fazendo gols e brigando pela artilharia, vai estar na briga. Uma coisa leva à outra.
Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net