Portuguesa e São Paulo decidirão nesta quarta-feira o futuro do atacante Roger. Sem espaço na equipe do Morumbi, o artilheiro gostaria de se transferir para o clube do Canindé, mas tudo depende de um acerto, principalmente financeiro, entre as duas diretorias.
Segundo o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iauca, Roger ganha R$ 100 mil no São Paulo, com quem tem contrato até o fim de 2011. Ao Terra, Iauca confirmou que tem interesse no jogador, mas não pretende pagar este dinheiro por ele. Para isso, quer conversar com Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, para saber se ele estaria disposto a arcar com parte dos salários.
"Ele ganha R$ 100 mil por mês. Eu não posso pagar por ele. O São Paulo precisa ajudar. Se não, infelizmente não tem negócio", afirmou o dirigente da Portuguesa, ao Terra.
Roger também interessa ao Vitória, time que defendeu no último Campeonato Brasileiro, mas a possibilidade de transferência para o time baiano não assusta a Portuguesa. "Pela conversa que tive com o Roger, ele quer ficar em São Paulo. Ele não quer se mudar novamente com a família", disse Iauca.
Entre Morumbi e Canindé, futuro de Roger deve sair na quarta
Fonte Terra
16 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!