As críticas que o zagueiro Miranda fez ao presidente Juvenal Juvêncio não foram bem recebidas pela diretoria do São Paulo. No entanto, o camisa 5 foi apenas repreendido verbalmente e não sofrerá nenhuma punição financeira.
Ainda no gramado do Estádio do Morumbi, após a vitória sobre o Rio Branco, o jogador reclamou das declarações feitas por Juvenal. O presidente criticou a qualidade do futebol do São Paulo, mesmo após o triunfo contra o Nacional (PAR).
- Não gostei. O time jogou muito mal, precisa melhorar. O resultado foi bom, mas a apresentação ruim - declarou o presidente no desembarque da delegação em São Paulo.
No último domingo, Miranda rebateu:
– Quando surge a vitória, o presidente não tem de criticar. Já fizemos boas apresentações e perdemos. Em se tratando de Libertadores, o importante é o resultado. Libertadores não é o time que joga bonito que vai vencer, mas quem faz seu trabalho.
Miranda não será punido por críticas a presidente do São Paulo
Zagueiro rebateu as críticas feitas por Juvenal Juvêncio
Fonte Lance!
16 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
17
15
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
