Carleto destaca estreia: "fiz um primeiro tempo brilhante"

Fonte Terra
16 de Março de 2010
Depois de chorar em sua apresentação, Thiago Carleto aprovou a estreia pelo São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. Titular na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, o lateral esquerdo deixou a modéstia de lado, afirmou que fez um primeiro tempo "brilhante" e disse que a torcida ouvirá muito o seu nome nos próximos anos.
"Fiz um primeiro tempo brilhante, mas no segundo tempo as coisas não saíram como a gente queria. Mas é só começo do trabalho. Agora é dar sequência. A torcida ainda vai ouvir falar muito de mim", afirmou o lateral, ao site oficial do São Paulo.
Revelado pelo Santos, Carleto assinou contrato com o São Paulo até 30 de junho de 2014 e não poderá disputar a primeira fase da Libertadores, pois não foi inscrito a tempo.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival
- São Paulo paga por fragilidades e deixa escapar vitória contra o Bahia
- GOL! São Paulo empata com golaço de Bobadilla
- Gol! São Paulo diminui contra o Bahia na Fonte Nova com gol de ídolo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net