O lateral-esquerdo Carleto estreou com a camisa do São Paulo na vitória sobre o Rio Branco-SP por 2 a 1, neste domingo (14) à tarde, no Morumbi. Contente com sua estreia, Carleto usou um discurso nada humilde para definir sua atuação.
- Me senti muito bem. Fiz um primeiro tempo brilhante, mas no segundo tempo as coisas não saíram como a gente queria. Mas é só começo do trabalho. Agora é dar sequência. A torcida ainda vai ouvir falar muito de mim.
Para a posição, o técnico Ricardo Gomes ainda tem à disposição Junior Cesar, já que Jorge Wagner, que estava sendo utilizado no setor, retornou para o meio-de-campo.
Carleto soube que seria titular apenas no dia do jogo. Só na hora do almoço Ricardo Gomes conversou com o jogador, que tem contrato com o clube do Morumbi até 30 de junho de 2014.
- Descemos para almoçar e o Ricardo veio falar comigo. Eu pensei em uma única coisa nesta hora: me doar ao máximo. As coisas vão acontecer. Procurei fazer o que o professor mandou.
"Humilde", lateral do São Paulo diz: "ainda vão ouvir falar muito de mim"
Após sua estreia com a camisa do clube, Carleto comemora chance entre os titulares
Fonte R7
15 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
17
2
VEJA TAMBÉM
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!