O técnico Ricardo Gomes não pode reclamar da falta de opções no elenco para o jogo desta quinta-feira, contra o Nacional, do Paraguai, no Morumbi. Para a quarta partida do São Paulo na fase de grupos da Copa Libertadores, o treinador terá todos os jogadores inscritos à disposição, inclusive o zagueiro Renato Silva, que volta de contusão.
Além do defensor e de Cicinho, que reclamava de dores no glúteo mais foi liberado, Gomes também poderá contar com os titulares que foram poupados neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco: o zagueiro Alex Silva, o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Washington. Além disso, o zagueiro Xandão, que cumpriu suspensão, também pode voltar ao time.
A dúvida maior de Gomes deve ser para montar o meio-campo. Na partida pelo Campeonato Paulista, Rodrigo Souto, Cléber Santana, Léo Lima e Jorge Wagner atuaram no setor e foram bem, mas nenhum deles havia sido titular na vitória sobre o próprio Nacional, na última quinta-feira. Assim, Jean, Richarlyson, Hernanes e Marcelinho Paraíba têm suas posições ameaçadas.
Diante do time paraguaio, lanterna do Grupo 2, o São Paulo busca uma vitória para tentar terminar na liderança da chave. O colombiano Once Caldas, que vai ao México encarar o Monterrey na quarta-feira, soma sete pontos, contra seis dos são-paulinos. Já a equipe mexicana tem quatro pontos e também ameaça o clube brasileiro.
Gomes tem elenco inteiro à disposição no São Paulo
Treinador terá todos os jogadores inscritos na Libertadores para escalar, inclusive o zagueiro Renato Silva, que volta de contusão
Fonte Ig
15 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!