São Paulo ganha reforço para a Libertadores

Fonte Terra

O São Paulo ganhou um reforço para a Copa Libertadores. Andre Luis, que cumpria suspensão de uma punição sofrida quando ainda defendia o Botafogo, está liberado. O time paulista enfrenta o Nacional-PAR, no Morumbi, às 21h30, na próxima quinta-feira. "Agora acabou a suspensão da Libertadores. Estou um pouco ansioso para estrear na quinta-feira. Mas quem escala é o Ricardo Gomes e temos de respeitar. Tenho de trabalhar e buscar meu espaço".
O zagueiro atuou os 90min do jogo contra o Rio Branco. No fim da partida, que estava 1 a 1, ele marcou o gol da vitória, que manteve o time no G-4 do Paulista. Apesar de entre os 11 no último jogo, Andre Luis não será titular contra o Nacional. Miranda e Alex Silva têm sido os prediletos de Ricardo Gomes, que vai mantê-los. Xandão, que começou o ano bem e perdeu a posição para Alex Silva, tem sido o reserva imediato da dupla.
"A esperança é a última que morre. Vamos ver o que o Ricardo resolve, aí só que vamos saber. Todos estão bem. Vamos deixar para o Ricardo decidir e vou esperar a minha vez". Inicialmente, Andre Luis teria de cumprir seis partidas de suspensão. No entanto, o departamento jurídico do São Paulo diminuiu a pena para três partidas e vai pagar uma valor em dinheiro por isso.
Avalie esta notícia: 24 33
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net