A vitória do São Paulo sobre o Rio Branco, neste domingo no Morumbi, fez com que a equipe voltasse para o terceiro lugar no Campeonato Paulista. O Tricolor tem 27 pontos, cinco atrás do líder Santos.
Pelo regulamento, os quatro melhores colocados avançam para as semifinais. Por ter melhor campanha, a equipe que terminar a primeira fase na liderança tem a vantagem de decidir em casa e jogar por dois resultados iguais.
Mas esse fator não encanta o técnico Ricardo Gomes. Como o São Paulo disputa outra competição ao mesmo tempo, o objetivo é se garantir na fase final.
- Estou querendo garantir o G4. O Santos e o Palmeiras priorizaram o Paulista, o São Paulo e o Corinthians têm a Libertadores. Garantindo o G4 estou muito satisfeito - afirmou.
Na terceira colocação, o Tricolor tem apenas dois pontos de vantagem sobre o quinto colocado, o Botafogo. Na próxima quinta, o São Paulo enfrenta o Nacional (PAR), no Morumbi, pela Libertadores.
Meta de Gomes é colocar o São Paulo na segunda fase
Treinador não se importa com posição, desde que seja no G4
Fonte Lance!
15 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento