No São Paulo, Cicinho fica fora por problema no glúteo

Lateral vive expectativa de voltar ao time contra o Nacional (PAR)

Fonte Lance!
Cicinho foi um dos quatro titulares que não foram relacionados para o jogo deste domingo. Mas o motivo de ele não atuar não foi apenas uma opção de Ricardo Gomes. O lateral, na partida contra o Nacional (PAR), deixou o gramado, no segundo tempo, com dores.
– Fizemos os exames e foi detectada uma mialgia no glúteo. Ele vai ficar em tratamento até amanhã e deve ser liberado para trabalhar com os demais no campo – afirmou o médio José Sanchez.
Cicinho já iniciou tratamento neste domingo, quando esteve no CT da Barra Funda. A mialgia é apena dor muscular, causada por esforço em excesso.
Por isso, o departamento médico do clube segue confiante de que o camisa 23 não tenha problemas para enfrentar o Nacional (PAR) na próxima quinta-feira. Sem Cicinho, Jean, volante de origem, foi deslocado parar a lateral diante do Rio Branco.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net