Hernanes entrou aos 41 minutos do segundo tempo e só precisou de cinco minutos para decidir o jogo em parceira com André Luis. O meia cobrou escanteio na medida para o zagueiro cabecear e garantir o triunfo de 2 a 1 do Tricolor para cima do Rio Branco, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Ao fim do jogo, os dois jogadores trocaram elogios pelo lance.
- Foi um escanteio bem batido, tenho que parabenizar o Hernanes - disse André Luis.
Hernanes devolveu:
- Entrei no fim e consegui ajudar. O André cabeceou muito bem, o mérito todo é dele - destacou o camisa 10.
Os dois jogadores também concordaram que o jogo não precisava ter ficado tão difícil como ficou. O São Paulo vencia por 1 a 0 e praticamente sem ser atacado, mas sofreu um gol de bola parada aos 37 minutos do segundo tempo.
- Foi um susto, o Rio Branco veio para cima. Felizmente conseguimos fazer o gol no fim.
Hernanes não gostou do desempenho do time.
- Não caprichamos muito, não precisávamos passar por esse susto.
Hernanes e André Luis trocam elogios pelo segundo gol são-paulino
Meia bate o escanteio, e zagueiro cabeceia para dar a vitória ao Tricolor
Fonte Globo Esporte
15 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia