Algumas vaias já ecoavam no Morumbi e o jogo estava nos acréscimos com o placar apontando empate por 1 a 1 entre São Paulo e Rio Branco, antepenúltimo colocado do Campeonato Paulista. Nesse momento, Hernanes preparou a bola para cobrar um escanteio e as vaias cessaram.
Segundos depois, explosão nas arquibancadas. Gol de André Luis, de cabeça, aproveitando cobrança perfeita do camisa 10. Vitória tricolor por 2 a 1 e garantia de terminar a rodada entre os quatro melhores da competição.
"Esse gol representou muito para mim. Foi um escanteio muito bem batido pelo Hernanes e tive a felicidade de fazer o gol que nos garantiu os três pontos, mas foi difícil, pois o Rio Branco veio para cima no segundo tempo e dificultou nosso jogo", admitiu o zagueirão.
Hernanes, que começou a partida no banco e entrou nos minutos finais, concordou com a análise e devolveu os elogios. "Cobrei bem o escanteio, mas o mérito foi do André, que acertou a cabeçada", iniciou, para, na sequência, mandar o alerta.
"Não podemos passar mais esse tipo de sufoco. Erramos demais e precisamos parar com esses erros. Não precisávamos ter passado por isso", concluiu o camisa 10, há muito tempo preocupado com os 'apagões' sofridos pelo Tricolor na temporada.
Heróis, André Luis e Hernanes dividem méritos e fazem alerta
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
18
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação