É impressionante a má vontade que parte da torcida do São Paulo tem com o Washington. Vaias e críticas são constantes. Ouço falar que ele é desengonçado, muitas vezes caneludo, mas quem hoje faz mais gols que ele no futebol brasileiro? E digo mais: se não fosse o atual camisa 9, o Tricolor teria tido péssimos resultados nesse início de ano. Salvou o placar por diversas vezes, inclusive contra o fraco time do Nacional do Paraguai pela Libertadores na última quinta. Em pouco mais de um ano no Morumbi, o atacante tem 41 gols oficiais pelo clube (32 no ano passado e 9 já em 2010).
Se o Adriano continuar com os problemas pessoais que vem tendo, se fosse o Dunga levaria o Washington para essa Copa do Mundo. Tenho certeza que o desempenho dele seria positivo. Por sinal por onde passou deixou saudades. Foi artilheiro da Copa do Brasil e do Paulistão em 2001 pela Ponte, duas vezes goleador máximo do Brasileirão (em 2004 pelo Atlético-PR e 2008 pelo Fluminense), além de artilheiro do campeonato japonês em 2006 e do Mundial de Clubes da Fifa em 2007 pelo Urawa Red Diamonds. Dizer mais o que?
Os corneteiros de plantão tem que entender que só perde gols quem aparece para o jogo. Cansei de ver jogar habilidoso penteando bola que mal consegue chutar a gol. Washington é daqueles centroavantes raros, extremamente oportunistas.
O substituto de Adriano
Fonte Blog do Neto
13 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
69
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação