Conmebol confirma inscrição de mais três atletas por clube antes das oitavas

Novos jogadores das equipes classificadas precisarão ser regularizados até 48 horas antes do jogo de ida

Fonte Globo Esporte
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou neste sábado que os clubes poderão realizar três novas inscrições de jogadores na Taça Libertadores antes das oitavas de final. As inclusões precisarão ser feitas até 48 horas antes do jogo de ida.
Além das três novas incorporações permitidas pela Conmebol, os clubes já tinham direito a fazer três substituições na lista de 25 jogadores, de acordo com o regulamento do torneio. No caso brasileiro, os atletas precisam estar devidamente regulamentados na CBF.
O Brasil tem cinco representantes na competição: Flamengo, Internacional, Cruzeiro, São Paulo e Corinthians. Destes, os três primeiros chegaram a solicitar à entidade a inclusão de mais atletas.
Avalie esta notícia: 20 10
VEJA TAMBÉM
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net