Conmebol confirma inscrição de mais três atletas por clube antes das oitavas

Novos jogadores das equipes classificadas precisarão ser regularizados até 48 horas antes do jogo de ida

Fonte Globo Esporte
13 de Março de 2010
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou neste sábado que os clubes poderão realizar três novas inscrições de jogadores na Taça Libertadores antes das oitavas de final. As inclusões precisarão ser feitas até 48 horas antes do jogo de ida.
Além das três novas incorporações permitidas pela Conmebol, os clubes já tinham direito a fazer três substituições na lista de 25 jogadores, de acordo com o regulamento do torneio. No caso brasileiro, os atletas precisam estar devidamente regulamentados na CBF.
O Brasil tem cinco representantes na competição: Flamengo, Internacional, Cruzeiro, São Paulo e Corinthians. Destes, os três primeiros chegaram a solicitar à entidade a inclusão de mais atletas.
Avalie esta notícia: 20 10
VEJA TAMBÉM
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival
- São Paulo paga por fragilidades e deixa escapar vitória contra o Bahia
- GOL! São Paulo empata com golaço de Bobadilla
- Gol! São Paulo diminui contra o Bahia na Fonte Nova com gol de ídolo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net