Junior Cesar diz que o São Paulo evoluiu, mas que ainda precisa melhorar

Lateral comemora atuação no Paraguai após vitória sobre o Nacional

Fonte Globo Esporte
A vitória são-paulina sobre o Nacional-PAR, por 2 a 0 na última quinta-feira, ainda não levou o Tricolor à liderança do grupo 2 da Taça Libertadores da América, mas deixou a equipe brasileira em boa situação para os jogos do returno, quando fará duas partidas no Morumbi. Na análise do lateral-esquerdo Junior Cesar, o time tem mostrado melhora, mas ainda pode render mais.
Washington foi o autor dos dois gols em Assunção, mas Junior Cesar deixou o Paraguai comemorando muito a sua atuação.
- Acho que fui bem. Mas assim como todo o time sei que precisamos melhorar muito para alcançar os objetivos.
Junior Cesar foi titular oito vezes nesta temporada. Em duas ocasiões, ele entrou no decorrer da partida. Contra o Nacional, começou jogando e aprovou a sua atuação.
- Fico contente por ter ajudado a equipe. Estou feliz porque voltei a ter oportunidade contra a Ponte Preta (no último domingo, pelo Paulistão) e ganhei uma nova chance diante do Nacional - diz o lateral.
Apesar de ter terminado a primeira metade da fase de grupos com seis pontos, o São Paulo ainda está atrás do Once Caldas-COL, que tem sete. No returno, o Tricolor enfrentará o Nacional e o Once Caldas em casa, além do Monterrey, no México.
A delegação chega ao Brasil na noite desta sexta-feira, se reapresenta na tarde de sábado no CT e já fica concentrada para o duelo de domingo, pelo campeonato estadual, frente ao Rio Branco no Morumbi.
Avalie esta notícia: 11 12
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net