A vitória são-paulina sobre o Nacional-PAR, por 2 a 0 na última quinta-feira, ainda não levou o Tricolor à liderança do grupo 2 da Taça Libertadores da América, mas deixou a equipe brasileira em boa situação para os jogos do returno, quando fará duas partidas no Morumbi. Na análise do lateral-esquerdo Junior Cesar, o time tem mostrado melhora, mas ainda pode render mais.
Washington foi o autor dos dois gols em Assunção, mas Junior Cesar deixou o Paraguai comemorando muito a sua atuação.
- Acho que fui bem. Mas assim como todo o time sei que precisamos melhorar muito para alcançar os objetivos.
Junior Cesar foi titular oito vezes nesta temporada. Em duas ocasiões, ele entrou no decorrer da partida. Contra o Nacional, começou jogando e aprovou a sua atuação.
- Fico contente por ter ajudado a equipe. Estou feliz porque voltei a ter oportunidade contra a Ponte Preta (no último domingo, pelo Paulistão) e ganhei uma nova chance diante do Nacional - diz o lateral.
Apesar de ter terminado a primeira metade da fase de grupos com seis pontos, o São Paulo ainda está atrás do Once Caldas-COL, que tem sete. No returno, o Tricolor enfrentará o Nacional e o Once Caldas em casa, além do Monterrey, no México.
A delegação chega ao Brasil na noite desta sexta-feira, se reapresenta na tarde de sábado no CT e já fica concentrada para o duelo de domingo, pelo campeonato estadual, frente ao Rio Branco no Morumbi.
Junior Cesar diz que o São Paulo evoluiu, mas que ainda precisa melhorar
Lateral comemora atuação no Paraguai após vitória sobre o Nacional
Fonte Globo Esporte
12 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
11
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação