O Fluminense está próximo de anunciar mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do volante Renan, que pertence ao São Paulo e defendeu o Atlético-MG na última temporada.
ENQUETE - RENAN É UM BOM REFORÇO?
O jogador que ainda tem vínculo com o São Paulo deve ser anunciado na próxima semana como novo reforço do Tricolor das Laranjeiras. O jogador foi pedido direto do treinador Cuca, que trabalhou com o jogador no Tricolor Paulista em 2004.
O técnico do clube ligou para o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo Jesus e Lopes, que confirmou a negociação e garantiu que o clube vai liberá-lo, devido a boa relação que ostenta tanto com o Fluminense, quanto com o comandante.
Alcides Antunes, vice de futebol do clube carioca, confirmou a negociação, porém adiou para semana que vem. O motivo dado pelo dirigente é que as inscrições para o Campeonato Carioca se encerram nesta sexta-feira, com isso o volante não terá condições de jogo no Estadual.
Assim sendo, Renan deve ser anunciado na próxima semana para integrar o elenco que disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
Fluminense perto de anunciar volante Renan, do São Paulo
Jogador chegaria ao Tricolor Carioca a pedido de Cuca
Fonte Lance!
12 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!- Pode estrear! Artur está regularizado e pode estrear pelo São Paulo contra o Internacional
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
