A presença de um público pequeno já era esperada no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Afinal, na estreia na competição sul-americana, contra o Once Caldas (COL), quando o Nacional perdeu por 2 a 0, apenas três mil torcedores deram as caras no estádio.
Nesta quinta, porém, esse número foi ainda mais pífio. Apenas 700 torcedores pagaram ingresso para ver a vitória do São Paulo. Ao todo, cerca de mil pessoas estiveram presentes no local, que surpreendentemente contou com a presença de muitos torcedores são-paulinos.
O aspecto vazio que o grande estádio apresentou foi um dos motivos apontados pelo técnico Ricardo Gomes para justificar o porquê de a sua equipe ter feito uma partida tão irregular no Paraguai.
– Encontramos um clima que não era de Libertadores, com o estádio vazio... – comentou o treinador da equipe brasileira.
Na sua estreia na Libertadores, contra o Monterrey (MEX), o São Paulo levou 35.523 pagantes ao Morumbi. Depois, quando visitou o Once Caldas, no Palogrande, em Manizales (COL), jogou com público de 43.530 pagantes.
Apenas 700 torcedores no jogo do São Paulo
Público pífio no Defensores del Chaco esvaziou clima de Libertadores
Fonte Lance!
12 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação