Ricardo Gomes critica chances perdidas

Para treinador, time teve chance de matar o jogo duas vezes

Fonte Lance!
12 de Março de 2010
Com certa dificuldade, o São Paulo venceu o Nacional (PAR) por 2 a 0 nesta quinta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção, capital paraguaia.
O desempenho do time não agradou o técnico Ricardo Gomes, que criticou o número de chances perdidas pelo ataque tricolor.
- Ficamos com a posse de bola o tempo todo, mas perdemos muitas chances. Tivémos duas oportunidades de matar o jogo e desperdiçamos. Aí depois eles cresceram na partida. O Hernanes e o Cléber Santana estavam encontrando espaço nas costas dos volantes rivais o tempo todo, e criaram várias chances perigosas. Mais temos que melhorar, isso é evidente - observou o comandante.
E o treinador já tem a receita para o time embalar na Liberta: vencer o próximo jogo, contra o mesmo Nacional (PAR) no Morumbi, na próxima quinta-feira.
- Temos que vencer o próximo jogo. Esse é o primeiro passo. Duas vitórias sobre três jogos para chegarmos bem na segunda fase - explicou.
Para a partida, Gomes deve ter a disposição todo o elenco, e poderá escalar força máxima no duelo contra o time paraguaio. No jogo desta quinta, ele colocou Cléber Santana e Fernandinho apenas no segundo tempo, além de substituir o cansado Cicinho por Rodrigo Souto.
- Eu espero o Rodrigo (Souto) melhor, o Fernandinho melhor e o Cléber Santana também em boas condições para o jogo do Morumbi - finalizou.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival
- São Paulo paga por fragilidades e deixa escapar vitória contra o Bahia
- GOL! São Paulo empata com golaço de Bobadilla
- Gol! São Paulo diminui contra o Bahia na Fonte Nova com gol de ídolo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net