Apontado como um dos culpados pela derrota para o Once Caldas, quando desperdiçou uma chance clara de gol, o atacante Washington se redimiu na noite desta quinta-feira e balançou as redes duas vezes na vitória diante do Nacional, pela Copa Libertadores da América. O Coração Valente, porém, explica que seu sossego só se estenderá até a próxima rodada do torneio continental.
"Esta atuação significa confiança até a próxima partida. Na quinta da semana que vem, novamente contra o Nacional, terei uma responsabilidade maior para fazer gols. Será assim até o final. Tenho que fazer o melhor e aproveitar as oportunidades para ajudar o São Paulo", afirmou.
O triunfo diante do time paraguaio foi importante para colocar o São Paulo na vice-liderança do grupo 2, com seis pontos, apenas um abaixo do líder Once Caldas. Por isso, a partida foi tratada como final pelos jogadores do Tricolor.
"Era uma decisão, tínhamos que ganhar de qualquer maneira. Começamos bem e depois demos uma caída, e eles criaram oportunidades. Mas, depois do intervalo, nosso time evoluiu e teve méritos para vencer", comemorou o atacante, que chegou a desperdiçar chance incrível ainda no início do duelo.
Antes de voltar a pensar na Libertadores, o Tricolor terá compromisso pelo Campeonato Paulista, no domingo, diante do Rio Branco, no Morumbi.
Com dois gols, Washington se diz tranquilo só por uma semana
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi