O técnico Ricardo Gomes escalou força máxima pela primeira vez no ano, mas não ficou satisfeito com a atuação do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, pela Copa Libertadores da América. Mesmo comemorando o triunfo, o treinador mostrou serenidade para admitir que a atuação do Tricolor não agradou em Assunção.
"O resultado foi excelente, começamos com duas oportunidades claras com Richarlyson e Washington, mas não convertemos e o time da casa tomou gosto do jogo, dominando e incomodando no primeiro tempo. No segundo, criamos oportunidades, mas em um ritmo ainda abaixo do que esperamos. E não sentimos um clima de Libertadores, pois o estádio estava vazio, mas é evidente que temos de melhorar", analisou.
Diante de apenas 700 pagantes no estádio Defensores Del Chaco, o Tricolor só definiu o duelo na etapa complementar, com dois de Washington. Gomes avisa que sua equipe passará a ter mais regularidade em breve.
"Os jogadores contratados estão se adaptando ao grupo agora. Com um pouquinho mais de paciência, este time vai crescer bastante", prometeu.
Apesar de o Nacional ocupar a lanterna do grupo 2, com três derrotas acumuladas, Gomes já previa um duelo complicado na noite desta quinta-feira. "Sabíamos das dificuldades que teríamos de chegar à área adversária, pois eles marcaram bem no meio-campo. Mas, como davam espaços na zaga, nós levamos perigo nas vezes em que chegamos", finalizou.
Gomes vê ritmo abaixo e pede paciência para "crescer bastante"
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras