Kassab não opina sobre jogos mais cedos em São Paulo

Prefeito tem 15 dias para se posicionar a favor ou contra projeto de lei

Fonte Lance!
O projeto de lei que determina que os jogos de futebol na cidade de São Paulo se encerrem até às 23h15 foi aprovado nesta quarta pela Câmara Municipal. Nesta quinta, o prefeito Gilberto Kassab comentou sobre o assunto, mas não quis adiantar sua posição.
- Tenho por costume só me manifestar após uma posição oficial de nosso departamento técnico jurídico. Quando eles me passarem uma opinião falarei oficialmente - declarou Kassab durante coletiva sobre a prova da Indy 300 que acontece neste fim de semana na capital paulista.
O prefeito tem 15 dias para aprovar ou não o projeto de lei. Caso a decisão seje positiva, a lei deve demorar cerca de dois meses para entrar em vigor.
Se Gilberto Kassab não se manifestar em até 15 dias, a lei entrará automaticamente em vigor. Caso o prefeito responda negativamente ao projeto, os vereadores poderão derrubar o veto de Kassab e fazer com que a lei passe a valer imediatamente.
Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net