O jogo desta quinta-feira será a segunda vez na História que Nacional (PAR) e São Paulo vão se enfrentar. A única vez em que houve o confronto foi em 1963 e o Tricolor não só venceu, como goleou.
O placar final foi de 7 a 2, em pleno Defensores del Chaco, que na época se chamava Estádio Sajonia.
A partida era amistosa e marcava a contratação do paraguaio Cecílio Martínez pelo São Paulo, junto ao Nacional. Ponta-direita, Cecílio era rápido e habilidoso. Foi bem no início de sua passagem pelo clube, mas depois caiu de rendimento e deixou o Morumbi.
Contra time paraguaios, pela Libertadores, o retrospecto do São Paulo também é positivo. Em dez jogos, foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas. A última vez em que esteve no Paraguai, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Sportivo Luqueño, pela Libertadores de 2008.
Na única vez em que se enfrentaram, São Paulo venceu Nacional
Partida aconteceu em 1963 e Tricolor goleou por 7 a 2 no Paraguai
Fonte Lance!
11 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia