– Um empatezinho entre Once Caldas (COL) e Monterrey (MEX) não seria nada mau – disse Cicinho, na última segunda-feira.
E a torcida do lateral deu certo. Na noite desta quarta-feira, em Manizales, as equipes empataram por 1 a 1. Santana abriu o placar para os visitantes, enquanto que Valencia chegou à igualdade.
Com o resultado, o Once Caldas termina o primeiro turno da atual fase na liderança isolada do Grupo 2, com sete pontos. Já o Monterrey foi a quatro, e fica com a vice-liderança provisória.
Caso o São Paulo vença na quinta-feira, chegará a seis pontos e tomará a vice-liderança dos mexicanos. O Nacional ainda não pontuou.
Rivais do São Paulo empatam nesta quarta
Once Caldas e Monterrey ficam no 1 a 1
Fonte Lance!
10 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo