O Once Caldas recebeu o Monterrey, do México, em Manizales (Colômbia), e com um empate em 1 a 1 se manteve na liderança do grupo 2 da Copa Libertadores, o mesmo do São Paulo.
O gol do time colombiano, que venceu o tricolor paulista por 2 a 1 na rodada passada, foi marcado por John Valencia no segundo tempo. No primeiro, Miguel Morales abrira o placar para os visitantes.
O Once Caldas lidera a chave com sete pontos, seguido pelo Monterrey, que soma quatro, e o São Paulo, que tem três. O Nacional (Paraguai) ainda não pontuou.
São Paulo e Nacional jogam nesta quinta-feira, no Paraguai, às 19h (de Brasília).
Once Caldas lidera grupo do São Paulo na Libertadores
Tricolor enfrenta o Nacional do Paraguai nesta quinta-feira
Fonte Lance!
10 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
13
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
