Vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luiz Iaúca aguarda o retorno do presidente do São Paulo para o Brasil, Juvenal Juvêncio, para tratar do empréstimo de Roger para a Série B.
– Ainda está muito cru. Falei com Juvenal por telefone, mas marcaremos um almoço. Já faz tempo que queremos contar com ele – admitiu.
O atacante Roger fez apenas um gol em 2010, no clássico contra o Santos. O Tricolor foi derrotado por 2 a 1.
Portuguesa de olho em Roger para a Série B
Atacante do São Paulo pode pintar no Canindé
Fonte Lance!
10 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
1
4
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!