São-paulinos esperam campo em boas condições

Jogadores vão ao Defensores del Chaco nesta quarta à tarde

Fonte Lance!
Já em Assunção, o São Paulo fará, às 18h, no Defensores del Chaco, seu único treinamento na capital paraguaia.
Como é de praxe nas viagens internacionais, comissão técnica e jogadores, um dia antes, vão até o palco da partida. O confronto da Libertadores, contra o Nacional (PAR), acontece nesta quinta-feira, às 19h.
- Independentemente do gramado estar bom ou não, esperamos poder fazer um grande jogo. Queremos é buscar os três pontos - afirmou Cleber Santana.
- Acho que vamos fazer um bom treino, ver como está o gramado. Mas com certeza vai estar bom para jogarmos - completou Washington.
Na última terça-feira, a reportagem do LANCENET! esteve no local. O gramado estava cortado e sendo regado. Na estrutura do estádio, algumas cadeiras das arquibancadas sendo trocadas e o vestiário do visitante em reformas finais.
No último jogo da Libertadores fora de casa, contra o Once Caldas (COL), no Palogrande, comissão técnica e jogadores, após o reconhecimento, reclamaram das condições do gramado. Segundo eles, estava grande. No dia seguinte o mesmo foi aparado.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net