Cansado de perder na Libertadores - foram duas derrotas em duas partidas - o Nacional (PAR) se prepara para enfrentar o São Paulo. O principal objetivo é o de não levar gols.
Para isso, vai mudar o jeito de jogar. Ao invés de uma linha de três zagueiros, serão quatro. Na última terça-feira, o técnico Éver Almeida, no estádio Arsenio Erico, montou a equipe desta maneira.
O time que trabalhou foi: Caffa, Carlos Ruiz Peralta, Raúl Piris, Herminio Miranda e Ricardo Mazacotte; Marcos Melgarejo, Orlando Bordón, Marcos Riveros e Ramón Cáceres; Víctor Aquino e Ariel Bogado.
O atacante Guillermo Beltrán, que é titular, fez um trabalho em separado dos demais, mas está relacionado e estará entre os 11.
Em último lugar no Grupo 2, com quatro gols sofridos e apenas um marcado, em caso de nova derrota, o Nacional praticamente dará adeus ao sonho da classificação para a fase de mata-matas.
Com três pontos, o São Paulo hoje é o segundo colocado. O Once Caldas (COL), com seis pontos, é o líder. Nesta quarta-feira, os colombianos enfrentam o Monterrey (MEX), que tem o mesmo número de pontos do Tricolor, mas perde nos critérios de desempate.
Nacional prepara retranca contra o São Paulo
Paraguaios ainda não somaram pontos nesta Copa Libertadores
Fonte Lance!
10 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras