Ricardo Gomes vetou a presença da imprensa no coletivo desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Bem humorado, o treinador avisou que tentará guardar segredo sobre a escalação do time, embora cogite a possibilidade de utilizar três atacantes para o duelo contra o Nacional, quinta, às 19 horas (horário de Brasília), no Paraguai, pela Libertadores.
A definição do São Paulo para quinta-feira ainda depende de aval médico. Fernandinho foi poupado na vitória diante da Ponte Preta, 2 a 0, domingo, em Campinas, e está na lista dos atletas que viajam para Assunção. Washington e Dagoberto estão assegurados entre os titulares.
“Não tenho mais nenhuma dúvida. O time está na minha mente. Está montado. O único contratempo foi o Fernandinho. Se eu falar [se usará três atacantes], aí vocês descobrem tudo. Não tem muita diferença daquela equipe que começou no jogo passado†, comentou Ricardo Gomes.
Fernandinho, Dagoberto e Washington jamais atuaram juntos no São Paulo. O esquema 4-3-3 não é inédito, repete Gomes, alegando que utiliza regularmente três atacantes durante o Paulistão, com Marcelinho Paraíba, Washington e Dagoberto.
Apesar do mistério, o técnico do São Paulo salienta que não haverá mudanças drásticas no time. Diante do Nacional, a equipe paulista terá praticamente todos os atletas à disposição, exceção feita ao zagueiro Renato Silva, lesionado.
O provável São Paulo para quinta-feira: Rogério Ceni; Cicinho, Miranda, Alex Silva e Jorge Wagner; Jean, Richarlyson e Hernanes; Fernandinho (Cleber Santana), Dagoberto e Washington.
Ricardo Gomes fecha treino e despista sobre trio ofensivo no Paraguai
9 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras