Tricolor assume falhas e exige atenção na Libertadores

Apesar da vitória contra a Ponte Preta, elenco acredita que erros podem ser fatais

Fonte R7
Os erros cometidos diante da Ponte Preta servem de alerta para o São Paulo. Apesar da vitória por 2 a 0 sobre a Macaca, o elenco refletiu e admitiu que cometeu erros em Campinas que seriam imperdoáveis em uma partida da Copa Libertadores da América. O lateral Cicinho concorda com o alerta.
- Depois do jogo, nós conversamos sobre a atuação, e o Dagoberto comentou que todos estavam de parabéns, mas lembrou que temos de estar cientes dos espaços dados para a Ponte no segundo tempo. Isso não pode acontecer, é preciso manter o alto nível durante o jogo inteiro. Tivemos chances de matar no contra-ataque e não conseguimos, precisamos de mais atenção.
O Tricolor já está com a cabeça na próxima partida do torneio continental, diante do Nacional, na noite de quinta-feira (11), no Paraguai. Se as falhas foram assumidas, o clube também quer aproveitar o que fez de positivo em Campinas. Portanto, Jean promete dar sequência à sua aplicação defensiva para brecar os paraguaios.
- Temos que tirar de lição o nosso posicionamento, principalmente na marcação, que é o setor em que estávamos deixando a desejar, e digo até pela minha parte, pois tenho que marcar para depois jogar. Eu consegui me posicionar bem contra a Ponte.
O volante ainda reconheceu que o triunfo diante da Macaca deu mais entusiasmo para o São Paulo encarar o Nacional.
- A vitória é boa em qualquer aspecto, ainda mais antes de jogar uma competição internacional. Nosso time chega com mais moral.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net