São Paulo prevê dificuldades na Libertadores

Time enfrentará o Nacional, lanterna do grupo, mas discurso é de cautela

Fonte R7
A ordem do técnico Ricardo Gomes é para o São Paulo não usar a vitória contra a Ponte Preta como exemplo para o duelo com o Nacional, na noite de quinta-feira (11), pela Copa Libertadores da América. Mesmo satisfeito com o triunfo assegurado em Campinas, o treinador avisa que o Tricolor enfrentará um adversário mais fechado no Paraguai.
- Será outra competição, com uma intensidade diferente. O ritmo será maior. Quando estava em desvantagem, a Ponte correu riscos, colocando quatro ou cinco jogadores em nossa área. Lá no Paraguai, será um jogo completamente diferente.
Mesmo com a péssima campanha que vem fazendo na Libertadores, o Nacional conquistou também o respeito de Rogério Ceni, que observou o desempenho do adversário nas derrotas para Monterrey e Once Caldas.
- É a última oportunidade de o time paraguaio tirar pontos de alguém. Uma derrota para nós ocasionaria o relaxamento para eles no restante da competição, pois não teriam mais chances. Perderam as duas primeiras, mas jogaram muito bem contra os mexicanos. É uma equipe muito boa. E também jogaram de igual para igual contra o Once Caldas. Mas o ideal para nós é a vitória.
Em caso de derrota, o Tricolor pode se complicar no torneio continental, já que a liderança do grupo 2 pertence aos colombianos, que podem ampliar a vantagem na noite de quarta (10), quando enfrentam o Monterrey.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net