A vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta, no domingo, trouxe alegria para todos os torcedores do São Paulo. Nesta segunda, na reapresentação do time no CT da Barra Funda, um deles teve ainda mais motivos para comemorar. Aos nove anos, o garoto Kléberson realizou o sonho de ir ao treino do time do coração e tirar algumas fotos com jogadores do Tricolor.
Paciente do Hospital Infantil Darci Vargas, Kléberson luta contra uma leucemia, e passa por sua terceira quimioterapia. Junto com os pais e os representantes do hospital, o garoto assisitiu ao treino com um sorriso no rosto.
- Gosto de todos os jogadores - afirmou, timidamente.
Atuante em quatro hospitais da capital paulista - sendo um deles o Darci Vargas -, a Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer vem colocando em prática o "Projeto Meu Sonho". O de Kléberson, nesta trade, foi um dos realizados.
Jovem com leucemia visita CT do São Paulo
Aos nove anos, menino realiza sonho de conhecer seus ídolos
Fonte LANCE!
8 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!