Na próxima quinta-feira à noite, o São Paulo vai encarar seu terceiro jogo na Libertadores deste ano. No Paraguai, a equipe enfrentará o Nacional, que perdeu as suas duas partidas na competição. E, diferentemente dos dois primeiros jogos, o Tricolor chega embalado para o torneio continental.
Nas vésperas da estreia na competição diante do Monterrey-MEX, no Morumbi, o São Paulo perdeu para o Santos por 2 a 1, na Arena Barueri, pelo Paulistão. Já diante do Once Caldas, na Colômbia, os são-paulinos foram derrotados dias antes pelo Palmeiras por 2 a 0, fora de casa.
Diante dos paraguaios do Nacional, será a primeira vez que o Tricolor vai encarar uma partida da Libertadores após uma vitória no Paulista. No último domingo, a equipe venceu a Ponte Preta por 2 a 0, em Campinas (foto). Washington, herói do triunfo, acredita que a confiança do elenco será maior, após os três pontos no Estadual.
"O grupo recuperou uma confiança boa. Uma condição boa também para jogar a Libertadores, que é o nosso foco. Dá uma tranquilidade maior para ir lá e fazer um bom jogo", explicou o camisa 9.
Depois de duas rodadas do grupo 2 da competição continental, o São Paulo divide a segunda colocação com o Monterrey, ambos com três pontos. Já o Once Caldas lidera com seis. Depois da derrota para os colombianos, o Tricolor engatou três jogos de invencibilidade - duas vitórias e um empate.
Pela primeira vez, Tricolor chega embalado na Libertadores
Nos dois primeiros confrontos do torneio continental, São Paulo foi derrotado no Paulistão
Fonte site oficial
8 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras