Autor dos dois gols do São Paulo na vitória por 2 a 0 diante da Ponte Preta, neste domingo, Washington superou o companheiro Fernandinho e assumiu a artilharia da equipe no Campeonato Paulista (cinco gols).
Apesar de ser o principal destaque da vitória do Tricolor, o atacante segue sofrendo com as críticas por parte da torcida. Em sua defesa, o camisa 9 destacou sua média de gols na temporada. Em onze jogos, Washington balançou a rede em sete oportunidades.
- Críticas sempre vão existir quando não se ganha, quando não se faz gol. Mas às vezes as cobranças são exageradas. Tem atacante com média de gol menor, não fazem gols e não são criticados - disse.
De olho na próxima partida do São Paulo na Copa Libertadores, contra o Nacional (PAR), na noite desta quinta-feira, o atacante prevê dificuldade.
- Será um jogo complicadíssimo. Eles vão querer ganhar (o Nacional ainda não pontuou no torneio), somar pontos em casa. Vamos enfrentar muita dificuldade. Mas a vitória contra a Ponte Preta deu ânimo ao time - finalizou.
Washington tem boa média de gols no ano
Atacante participou de onze partidas e foi às redes sete vezes
Fonte Lance!
8 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
22
6
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis