Confusão quase vira tragédia em Campinas

Deficientes visuais quase são agredidos no Moisés Lucarelli

Fonte Lance!
Dois torcedores do São Paulo com deficiência visual quase foram agredidos por torcedores da Ponte Preta após o primeiro gol do time. Eles assistiam o jogo das cadeiras cativas do time mandante.
Dois torcedores da Ponte chegaram a partir para cima dos deficientes, mas os outros torcedores impediram o tumulto. A polícia foi acionada e os pontepretanos foram expulsos do estádio. Os sãopaulinos foram encaminhados à torcida visitante.
No segundo tempo, um novo tumulto foi registrado na torcida da Ponte, desta vez próximo ao portão de entrada. A briga ocorreu entre os próprios torcedores da Ponte, mas a PM logo contornou a situação.
Avalie esta notícia: 30 40
VEJA TAMBÉM
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net