Após três jogos afastado em licença médica devido a uma alteração vascular cerebral, o técnico Ricardo Gomes voltou a comandar a equipe na vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta - conseguindo a segunda vitória do Tricolor do ano fora de casa. Com humildade, ele descartou que a sua presença tenha sido essencial para o resultado.
- O que tem importância é o trabalho desenvolvido há oito meses. Tanto comigo ou com o Milton, os jogadores entendem muito bem o que tem de fazer. São falsas verdades faladas. O importante é o dia a dia e nele me afastei muito pouco, então foi normal - disse, elogiando o auxiliar Milton Cruz, que ficou por cerca de dez dias à frente do elenco.
Já em relação a Washington, que mais uma vez superou as críticas e marcou os dois gols da partida, o treinador lembrou que durante toda a carreira do camisa 9 ele perdeu gols, recebeu críticas, mas não se abalou.
- Sempre foi assim. Ele fez uma bela carreira dessa forma, não vamos querer mudar agora no final. Usamos essa bela história dele em Campinas na parte psicológica e funcionou. Ele é assim, mas tem uma excelente média. Mas quando a bola não entra é o primeiro alvo - disse.
Com dos dois gols marcados, Washington chegou a sete no ano, sendo cinco deles pelo Paulistão.
Ricardo Gomes minimiza sua volta ao banco
Trabalho de Milton Cruz foi elogiado pelo ex-zagueiro
Fonte Lance!
8 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras