Ceni achou um 'novo Elias' na Ponte

Assim que o jogo com a Macaca terminou, o goleiro são-paulino foi até o volante Tinga para colher informações do jogador

Fonte Globo Esporte
Um jogador da Ponte Preta chamou tanto a atenção do são-paulino Rogério Ceni na partida deste domingo, em Campinas, que, assim que o juiz apitou o fim do jogo, o goleiro foi até o rival para conhecê-lo melhor. Ele é Tinga, volante de 19 anos da Macaca.
- É até um pouco de desinformação da minha parte, mas eu fui até ele para perguntar o seu nome. Achei um baita jogador. Fiquei impressionado - disse Ceni, que defendeu um pênalti na vitória de 2 a 0 do seu time.
Luiz Otávio Santos de Araújo, apelidado de Tinga, é natural de Bom Jardim, no Rio de Janeiro, e está no Moisés Lucarelli desde as categorias de base. Com 1,73m de altura e 65 kg, ele fez Rogério Ceni lembrar de outro bom jogador que saiu da Ponte Preta há pouco tempo.
- O Tinga tem muita qualidade técnica. É o novo Elias... - completou o goleiro, comparando com o também volante que se transferiu para o Corinthians após a campanha em que a Ponte Preta foi vice-campeã paulista, em 2008.
Avalie esta notícia: 29 10
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net