Tabu para atrapalhar

Fonte Jornal da Tarde
Após bom início no Campeonato Paulista, a Ponte Preta entrou em declínio a partir da oitava rodada. São apenas quatro pontos somados nos últimos 15 disputados e três jogos sem vitória. Além de tudo, a Macaca precisa acabar com um um tabu de quatro anos sem vencer o Tricolor.
Para complicar, o técnico Sérgio Guedes terá dois importantes desfalques. O curinga Guilherme está suspenso pelo terceiro amarelo e o volante Deda, com lesão na virilha, será poupado. As ausências forçaram o treinador a mais uma vez alterar o meio de campo. O mais provável é que os volantes Galiardo e Danilo Portugal, recuperado de contusão, assumam as vagas.
“O time se comportou bem melhor que nos jogos anteriores. Até poderíamos ter saído de campo com a vitória, caso tivéssemos aproveitado melhor as chances†, defende Guedes. Ele manterá o garoto Diego na defesa, uma vez que Evaldo está vetado pelo departamento médico.
Sem o goleador
O atacante Fernandinho, sensação da única vitória do Tricolor sob o
comando do interino Milton Cruz- marcou quatro gols em sua estreia -, está fora do jogo de hoje por causa de dores musculares na coxa direita.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net