Após bom início no Campeonato Paulista, a Ponte Preta entrou em declínio a partir da oitava rodada. São apenas quatro pontos somados nos últimos 15 disputados e três jogos sem vitória. Além de tudo, a Macaca precisa acabar com um um tabu de quatro anos sem vencer o Tricolor.
Para complicar, o técnico Sérgio Guedes terá dois importantes desfalques. O curinga Guilherme está suspenso pelo terceiro amarelo e o volante Deda, com lesão na virilha, será poupado. As ausências forçaram o treinador a mais uma vez alterar o meio de campo. O mais provável é que os volantes Galiardo e Danilo Portugal, recuperado de contusão, assumam as vagas.
“O time se comportou bem melhor que nos jogos anteriores. Até poderíamos ter saído de campo com a vitória, caso tivéssemos aproveitado melhor as chances†, defende Guedes. Ele manterá o garoto Diego na defesa, uma vez que Evaldo está vetado pelo departamento médico.
Sem o goleador
O atacante Fernandinho, sensação da única vitória do Tricolor sob o
comando do interino Milton Cruz- marcou quatro gols em sua estreia -, está fora do jogo de hoje por causa de dores musculares na coxa direita.
Tabu para atrapalhar
Fonte Jornal da Tarde
7 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?