A forte chuva que atingiu a capital paulista na manhã deste sábado alterou apenas parcialmente a programação do São Paulo. Com o gramado pesado no CT da Barra Funda, a comissão técnica cogitou levar os jogadores para o Reffis (centro de recuperação), mas o grupo encarou a água e foi para o gramado.
Inicialmente, os são-paulinos correram e fizeram exercícios físicos. Depois, foram realizadas atividades leves com bola. Rogério Ceni treinou cobranças de faltas, Washington e Léo Lima finalizações, enquanto outros grupos se dividiram. Jean, Hernanes, Dagoberto, Richarlyson e Cicinho, que deverão ser titulares contra a Ponte Preta, deixaram o campo mais cedo.
Já o tradicional rachão das vésperas de jogos foi cancelado em razão do perigo das divididas no campo molhado. O time se concentra nesta tarde e viaja no domingo para Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta às 19h30, no Moisés Lucarelli.
Chuva cancela rachão do treino do São Paulo
São-paulinos encaram chuva e treinaram no gramado pesado
Fonte Lance!
6 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!