O atacante Fernandinho ainda é dúvida para o duelo deste domingo entre São Paulo e Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. O jogador deixou o treino de sexta-feira com dores na coxa direita e preocupou a comissão técnica, uma vez que lesões musculares são comuns em atletas que ficam muito tempo parado em razão de cirurgia.
Porém, na manhã deste sábado, Fernandinho foi avaliado pelo departamento médico e nenhuma lesão foi constatada. Mesmo assim, ele permaneceu no Reffis enquanto os demais jogadores treinavam no campo.
- Não dava para colocá-lo neste campo. Ele fez exames, não tem lesão, não é nada grave, mas vamos analisar porque tem jogo na quinta-feira. Ainda vamos avaliar a condição dele - afirmou o médico José Sanchez.
Depois de operar o pé direito em janeiro, Fernandinho estreou com a camisa do São Paulo no último domingo e impressionou. Em 45 minutos, marcou quatro gols sobre o Monte Azul. Na partida seguinte, diante do Oeste, entrou ainda no primeiro tempo, mas passou em branco.
A tendência é que o jogador seja preservado para a Libertadores, competição da qual ainda não participou. Na próxima quinta-feira, o Tricolor enfrenta o Nacional (PAR) em Assunção e precisa da vitória para não sair da zona dos classificados às oitavas de final.
Exame não constata lesão em Fernandinho
Atacante do São Paulo, no entanto, deve ser poupado na partida contra a Ponte Preta
Fonte Lance!
6 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo