São Paulo tem três na Seleção sub-19

Wellington é o único do time profissional

Fonte Lance!
Suspenso para a partida contra a Ponte Preta, o volante Wellington recebeu uma boa notícia. Foi convocado para a Seleção sub-19 pelo técnico Rogério Lourenço, para a 10ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona. Em seguida, o grupo parte para uma sequência de amistosos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Desta forma, o volante vai desfalcar o grupo do São Paulo entre os dias 26 de março e 14 de abril. Assim como o zagueiro Bruno Uvini e o atacante Lucas Gaúcho, ambos das categorias de base.
A apresentação está marcada para o dia 26 de março, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde a equipe embarca para Barcelona.
Avalie esta notícia: 22 5
VEJA TAMBÉM
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net