Desgastado, Dagoberto pode aumentar problemas do ataque

Fonte Gazeta Esportiva

Além da dúvida em relação ao aproveitamento de Fernandinho, que reclama de dores na coxa direita, o São Paulo também pode ficar sem Dagoberto no duelo contra a Ponte Preta, domingo, pelo Campeonato Paulista. O atleta sentiu um desgaste físico na partida de quarta-feira e será avaliado pelo técnico Ricardo Gomes na manhã de sábado.
"Ontem (quinta), eu estava bem desgastado por causa do jogo contra o Oeste, pois o campo estava muito pesado. Mas hoje ainda é sexta e até domingo posso estar melhor", afirmou o atleta.
Gomes explicou que o atacante não é sua única dúvida para a partida. O zagueiro Alex Silva também merecerá uma atenção especial durante o treino, no CT da Barra Funda.
"Nossos jogadores estão em recuperação e vou decidir só amanhã. Conversarei com os dois. Se estiverem bem, vão jogar. Mas estou um pouquinho preocupado com o Dagoberto", comentou.
Se o atacante não puder atuar, Gomes poderá escalar Marcelinho Paraíba na linha de frente com Washington. Já para a zaga, o problema é mais complexo, pois Miranda cumprirá suspensão automática e Renato Silva está lesionado. Assim, em caso de veto a Alex Silva, André Luis aparece como única opção para formar o setor com Xandão.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net